terça-feira, 19 de setembro de 2006

Mentideros do Restelo

Os mentideros do Restelo falam.

Mas será mentira que:

I- O jogo de júniores entre Belenenses-Benfica não se realizou porque o árbitro deu o campo como impraticável?

II- A Vice-presidente com o pelouro da imagem se demitiu na sequência do cartaz que publicitava os 50º aniversário do Belenenses.

III- O citado cartaz sofreu emendas onde se dá importância ao estádio e se ignora o CLUBE?

IV- Ninguém sabe nada da célebre churrascada anunciada para depois da corrida das Salésias no dia 1 de Outubro, não existem preços, dando a entender que é oferta aos participantes (5 euros com direito a t-shirt, dorsal e seguro).

Diga quem souber.

Blue

3 comentários:

  1. Questões pertinentes,que nos apanham de surpresa e nos enchem de vergonha.
    É preciso uma mudança eficaz e com consistência.

    ResponderEliminar
  2. A 1ª já foi confirmada nos jornais. Em relação às outros estou curioso por saber se são verdade ou não. Já agora, qual era a tua proposta para o cartaz?

    Eu penso que um cartaz a falar do Estádio do Restelo, automaticamente ficaria associado ao Belenenses, sem necessidade de letras garrafais para o clube. Mas isso é só a minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Creio que o cartaz (modelo) pertence aos d,zrt, o que está em causa é o aniversário do Clube e por coincidência o 50º aniversário do estádio, o resto é anúncio do espectáculo.

    A questão do estádio não me parece pacífica, uma vez que existem disparates que são ditos, até por responsáveis camarários que dizem não ser nosso.

    Por mim acho importante dizer que é nosso, para que os mal informados aprendam.

    O resto é markting.

    Xandala

    ResponderEliminar