domingo, 10 de setembro de 2006

Jesus

Assim é complicado. Ainda não há uma semana e as aspirações desportivas situavam-se nos primeiros 10 lugares da tabela classificativa, admitia-se ficar abaixo de metade dos participantes.
Ontem, em declarações à jornalista Carla Pereira, do record, jj diz "O nosso objectivo é ficar na Liga. Pode haver quem se iluda e sonhe com mais, mas eu não. Temos de ser fortes colectivamente, para podermos superar todas as indefinições criadas na pré-época face ao caso Mateus. Na minha opinião esta vai ser uma época sofrida. Temos noção do valor da Liga e das outras equipas."
Isto quer dizer em linguagem comum, que qualquer lugar serve, salvo os da descida.
Pouco, muito pouco, para uma equipa que ainda nem pisou o relvado. Falta de ambição para uma equipa que tem que honrar um clube grande.
Não é assim que se motiva, não é assim que se tráz pessoas ao estádio, não é essa a energia que se espera daqueles que defendem as cores do clube.
Por aqui concordamos com a generalidade do discurso de JJ, mas neste ponto, não, não e não.
Cabeça erguida e vamos à luta. Hoje é dia de festa.
Blue

1 comentário:

  1. No fundo o que o JJ diz é para não embandeirarmos em arco, para não repetirmos a asneirada do ano passado que íamos à Europa e foi o que se viu. Se para além da manutenção vier mais qualquer coisa OK e eu acredito que venha,mas por agora é isto.
    Com o andar da carruagem logo se vê. Isto não quer dizer que os jogadores se acomodem, londe disso nem que não sejamos ambiciosos, é jogo!

    ResponderEliminar