terça-feira, 5 de setembro de 2006

Trocas e baldrocas

Scolari que até frequentou direito recusa tecer comentários sobre questões jurídicas. Na mesa de cabeceira tem "A arte da guerra" de Sun Tzu.

Valentim, arrisco-me a adivinhar, deverá ter "Como iludir o povo" de Lenine, como parceiro de insónia. A minha convicção radica no facto de ser um livro de bolso, logo leve e de não ter muitas páginas, quanto à prática de vida está à vista.

Entendo agora aquela cabeça pensante e só me vem à ideia que o Teco foi de férias e o Tico não dá conta do serviço.

Entende a personagem que a primeira decisão do CD deu razão ao Gil Vicente com o voto de qualidade e o CJ decidiu ao contrário.

Esquece-se deliberadamente que a primeira decisão deu razão ao belenenses e não foi ratificada por Gomes da Silva, não se lembra da escusa, foi tudo apagado, qual parágrafo do artº 87, qual regulamento do site.

Tem presente as trapalhadas, para não explicar exactamente o que entende por tal, mas não se recorda da 3ª decisão do CD (para ele a 2ª), saltando logo para a do CJ.

Reconhecerá ele o CJ?

Parece que não.

E assim se ilude o povo, sem que alguem se incomode em explicar ao Tico o que se passou.

Volta Teco que essas férias já se estão a esticar.


Xandala

2 comentários:

  1. Quanto a mim a estratégia é bem clara e já foi assumida publicamente, se bem que agora a deixe ficar nas entrelinhas: para o Valentim tem que haver alargamento, só que não consegue casar essa decisão com a obrigação de punir o Gil Vicente.

    Mesmo que o Gil Vicente seja punido, é interessante verificar que as equipas a serem repescadas são todas do Norte, por esta ordem: Rio Ave, Guimarães, Penafiel e Leixões.

    Enquanto o pau vai e vem, os bons vão saindo. Agora foi o Cunha Leal, que será o senhor que se segue?

    ResponderEliminar