domingo, 24 de setembro de 2006

Pares Nunes - 4ª jornada

* Semana fraca em palpites, onde o clubismo não deixa ver outro resultado que não a Vitória, é o preço de acreditar no belenenses, antes assim.

O ouro vai para Diniz Silva e a prata para Carlos Silva, curiosamente dois outsiders, como a direcção gosta de chamar, "paraquedistas", claro que aqui não tem qualquer conotação e apenas quer significar que chegaram, jogaram e venceram, o que mais adequado seria "Vini Vidi Vinci" de César. O bronze vai para o bloguista-mor Luciano Rodrigues que só falhou por 1 a estimativa de espectadores, quem mandou dar o 4999? mas ainda bem, para que não fosse o júri a intervir com uma decisão do tipo, ganha o 1º palpite a entrar.

Parabens aos contemplados.

A tabela classificativa, comandada por José Madureira, fica assim ordenada:



Contamos lançar na quarta-feira a 5ª jornada, entre Belenenses-Boavista.

Entretanto, saboreiem as vossas medalhas e mostrem-nas aos amigos.


Blue

3 comentários:

  1. Malta, obrigado pela distinção. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Bolas, o Jesus tramou-me!

    Logo agora, que eu ia bem encaminhado ...

    Da próxima tenho de voltar ás medalhas.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. Pessoal, eu vou para o Portugal Profundo, vou estar sem net até Domingo e resolvi por isso deixar aqui o meu palpite para a 5ª jornada.

    Costinha;
    Sousa, Rolando, Nivaldo e Alvim;
    Pinheiro, Mancuso, Ruben e Silas;
    Cândido Costa e Roma

    Empate

    4000 espectadores.

    ResponderEliminar