quarta-feira, 27 de setembro de 2006

O preço da evolução

*
Algumas notas e sugestões têm chegado por diversas vias, pessoalmente, nos comentários, chat e e-mail, agradecemos a atenção e é sinal de vitalidade.
Temos consciência que o logo tem que ser alterado e uma série de modificações vêm a caminho.
Os problemas técnicos com o editor que come letras e espaços e o alinhamento tem que ser revisto e estamos a trabalhar nisso.
As últimas queixas e comentários têm a ver com a retirada de vários links azuis, neste capítulo importa antes do mais referir que a intenção era lançar uma lista mais completa da blogosfera azul e ela chegou a ser lançada, todavia concluímos que havia links avariados, blogs desactivados e outros esquecidos. Preferimos então, suspender temporariamente a relação.
Outra das questões prende-se com a relação dos sites ou blogs que tendo informação histórica, merecem referência em local próprio, ora como pretendemos criar uma coluna no lado esquerdo, será este o local onde figurará essa informação.
A menção aos blogs ouro sobre azul vem apenas marcar um reconhecimento público por serviços prestados e colaboração na construção deste blog, apenas isso e não tem mais qualquer significado.
Para além da equipa residente, contamos com colaboração a nível de desenho e em programação de html, neste campo a colaboração do Pedro Martins tem sido essencial, mas não sido fácil arranjar alguém que nos ajude a concretizar alguns pontos e ideias.
Também não tem sido conseguido obter colaboração ao nível das modalidades, análise de futebol e história do clube para completar uma grelha de programação. Dentro da especificidade e disponibilidade dos membros da equipa fazemos o que podemos.
As colaborações são benvindas, na escrita, no comentário, na imagem, na programação ou simplesmente na leitura, afinal o blog é para os belenenses em primeira linha e só faz sentido se for lido e for útil.
Saudações azuis
Xandala

2 comentários:

  1. De tudo o que aqui é dito (nos blogs), com um ou outro pormenor que merecerá por parte de cada um de nós as devidas reticencias, porque cada cabeça sua sentença, no essencial todos temos as mesmas ideias para o clube.

    Porque sou novo nestas andanças dos blogs (3 meses sensivelmente), e até já opino num deles (blog do belenenses), faz-me um pouco confusão que entre tanta gente interessante e com ideias que vão ao encontro das pretensões daqueles que vão diariamente visitando os ditos, não seja possível encontrar-se uma solução que vise modernizar e fazer crescer o nosso clube, deixando o clube à deriva e a aguardar uma “morte lenta”.

    Obviamente que tendo consciência que disso implicaria mudar radicalmente o sentido da vida de muitos de nós, mas custa-me a acreditar que não é possível formar-se uma equipe capaz, que leve o seu projecto em diante e que custe o que custar, altere o que houver para alterar, por forma a que o Belenenses não viva eternamente na esperança de alcançar o topo da pirâmide e dia após dia caia mais no fundo do poço.

    Por isso, vamo-nos deixar de filosofias e deitar mão à obra, pelo que lanço desde já o repto a todos para, enquanto ainda é tempo, promover-se o diálogo entre os interessados e verificar as soluções disponíveis.

    ResponderEliminar
  2. Bem Xandala,

    Tu sabes que podes contar com o meu apoio, por isso não deixarei de visita-lo diariamente e de opinar sempre que entenda conveniente.

    ResponderEliminar