quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Então? Suicidou-se ou está a engolir o sapo?

*Árbitro para o xadrez
Benfica foi prejudicado e vai constituir-se ou já se constituiu assistente no processo.
Visado o do costume Loureiro. Esquece o Benfica que andou a apoiar o artista, anos e foi o Benfica um dos que não quiseram que V. Loureiro abandonasse, exactamente nesta questão do “apito dourado”. Transparência? Verticalidade do líder? Alguma palavra sobre os 4 penaltys roubados no último jogo com o belenenses? Paga de favores? Explique!
Ou será para limpar, para fazer o papel do coitadinho e aproveitar um desconto, mesmo uma possível compensação nesta época.
O Benfica não precisa disto, devia e deve exigir o rigoroso cumprimento dos regulamentos e deve dar o exemplo já que reclama uma quota parte importante de sócios e adeptos.

No outro lado, o filho do sargento, advogado, músico e seguidor das pegadas do pai, vem dizer que o MP arquivou aquela acusação à meses, curiosamente não desmente. Justo. “Para meio entendedor…”

Enfiuza o caos
Tonel não acredita… que o Sporting seja afastado dos campeões. Olha “filho”, nem eu, diz ao teu patrão que devia dar o exemplo e reclame o rigoroso cumprimento dos regulamentos a tempo e horas, e que dê o exemplo também, porque reclama um espaço importante no associativismo e na barganha dos adeptos.
E já agora que vote em pessoas dignas para as instâncias desportivas. De caminho pede-lhes para abrir um processo ao sócio batata, porque decerto encontrarão alguma infracção estatutária, nem que seja, não zelar pelos interesses do Sporting.

O papa diz que veio a um velório, deixem-no descansado que nunca pediu favores a ninguém, sempre teve a porta de casa aberta, qualquer mendigo pode lá ir comer uma sopa, fruta ou tomar café. Como tem espírito cristão, os mouros já lhe incendiaram casas, roubaram papéis e o ofenderam, até para ir a tribunal vai escoltado pela claque porque podem querer fazer-lhe mal. Fez questão de frisar que nunca jogou xadrez, o mais parecido foram damas. É amigo do seu amigo, olhem até, o seu treinador de sempre Jesualdo, estava desempregado, porque o coitado do homem não estava bem no emprego que tinha e despediu-se por causa dos sócios que o ofenderam, como é boa pessoa até pagou um milhão, pois não gosta de estar onde não é querido.

Agora para acabar, a providência cautelar está dependente da invocação de interesse público, melhor dito está dependente do Relógio.

A Lusa porém já confima a entrega do documento ao início da tarde. Claro que o site da Liga mantem o cenário que conhecemos e apesar de ter tido ordens da federação para agendar o encontro Belenenses-V.Setúbal, continua a teimar no Belenenses-Feirense e na Honra.

É caso para dizer vão lá ver ao gabinete para sabermos se o homem se suicidou, para não ver tal “crime” contra a sua consciência (terá?).

Blue

1 comentário:

  1. Mais uma vez o corrupto, mafioso e aldrabão nunca cumpriu com a sua palavra, por isso resolveu engolir o sapo.
    Temos pena!

    ResponderEliminar