segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Casas de putas

* Depois de passar umas horas a ver sites e blogs do Benfica, Sporting e Porto para tentar perceber o alinhamento no que se refere ao caso Mateus, chego à triste conclusão que anda por aí muita puta velhaca.

Os regulamentos e as regras não têm valor, apenas o dinheiro que vem da europa e por isso fazem tudo. Pactos, influências, cabalas, etc., tudo vale para ganhar o ouro da europa.

A Fifa gritou "bomb..." que importa os dirigentes acabaram de chegar da "beach" e olham o Cabral Ferreira como um fantasma de branco. Pois é, o homem não foi de férias, andou a tratar daquilo que a LPFP e a FPF devia ter feito a tempo e horas.

Passou o carnaval, a páscoa, o fim do campeonato, o mundial, as férias e agora?

Está na cara, a bomba tantas vezes ameaçada pela Fifa explodiu.

A minha maior reserva neste processo prendia-se com a selecção nacional, mas agora penso de outra forma, um país que não sabe aceitar e cumprir regras, não pode participar, tal como os clubes.

Podem vir os políticos dizer que a Fifa não manda em Portugal, para esses a resposta é simples, não chateiem a Fifa nem se candidatem, não é obrigatório...

Aos clubes fica que as normas são para cumprir. Que belo bronzeado apresentam alguns dirigentes. Pode ser que assim o campeonato fique mais competitivo com o fim da teta da europa.

Blue

3 comentários:

  1. Boas,blue.
    Concerteza,toda a razão, sofram na pele e depois apurem responsabilidades aos culpados que estão há muito referenciados.
    Nós fizemos o que nos competia,foi nos dada razão agora os outros que se amenhem.Nós até nem estamos nas competições europeias.
    Um abraço azul.(como não estou no meu computador estou como anónimo)
    marques.

    ResponderEliminar
  2. Só não entendo o porquê da data limite ser dia 14.
    Belenenses até debaixo de água.
    ACF

    ResponderEliminar
  3. Esta labregagem que anda há muito a traficar influências só agarra as calças quando sente o próprio cú ao léu.
    Força artolas de barcelos, vai de tribunal em tribunal até ficares chéché, os avcs vêm já a caminho para muito chulo que deixará de mamar nas têtas que a bola espalha.

    ResponderEliminar