domingo, 17 de setembro de 2006

Apitos de merda

*
Já gritámos bem alto, sorteio puro já, o dono da liga diria " grita, grita..".

Como é evidente, os árbitros e os envolvidos no "apito dourado" deviam ser suspensos preventivamente, até à conclusão de toda a trapalhada.

Se os tribunais portugueses não são capazes de resolver as questões em tempo útil e o governo nem é capaz de legislar eficazmente, que a justiça desportiva funcione.

Haver corruptores e currompidos à mistura com gente séria, não augura nada de bom para a verdade desportiva, que no limite é uma questão particular entre entidades particulares, mas que têm utilidade pública.

E como demorava, entenderam nomear um árbitro, desses que deviam estar suspensos, para um jogo com o SCP, o resultado está à vista, claro que não é só ele que está em campo, mas é o factor determinante.

Foi um aquecimento para o Portugal-Israel em basquete, qual mão de Deus, qual mão do Vata, foi golo porque o árbitro disse que sim e mais nada, tal como não foram penaltys as rasteiras na área.

Claro que se o Sporting, não tivesse assobiado para o ar e exigisse a aplicação da lei quando a Liga aceitou a inscrição de Mateus, a suspensão dos envolvidos no apito dourado, se exigisse o sorteio puro e não alinhasse com o sistema, tinha agora autoridade para impor rigorosas medidas, assim o Paços de Ferreira ganhou legitimamente em campo, dentro das quatro linhas e se foi beneficiado, outras vezes foi muito prejudicado.
Reciclar toca a todos!

E é assim, lá vamos cantando e rindo...

Dentro em pouco o Belenenses entra em campo, sob o signo da influência do Gil Vicente, não espero nada de bom, mas que ganhe o Belenenses, já que tem que ser contra 15, seja.

Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário