segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Sexo, pós e contas

*
A jornalista Fátima Campos Ferreira, vai apresentar hoje no Prós & Contras, fórum de debate televisivo, o tema "Quem manda no futebol?...", tendo sido convidados para o estúdio de Laurentino Dias; Valentim Loureiro; José Luís Arnaut; os advogados do Gil Vicente, Cruz Vilaça, e do Belenenses, Nelson Soares e Gilberto Madaíl.

A discussão parte de uma sondagem da Universidade Católica Portuguesa.

O tema adquire actualidade face ao "caso Mateus" e espera-se que esclareça a teimosia do Valentim, no processo e na indefinição do calendário. O cumprimento das decisões dos orgão da justiça desportiva, serão aflorados implacavelmente.

Recorde-se que hoje, o Gil Vicente adiantou que vai contestar a utilidade pública invocada pela FPF, na medida cautelar que apresentou por considerar que não está em causa a saúde pública, numa alusão aos argumentos exemplificativos utilizados. A medida não têm efeitos suspensivos e é mera manobra publicitária, de acordo com a imprensa de hoje.
Esperamos que Valentim explique de uma vez por todas quais são os problemas sexuais com os belenenses.

O debate inicia-se às 22h30m (dentro de momentos) e conta ainda com a participação de correspondentes da RTP no estrangeiro.
Blue

Sem comentários:

Enviar um comentário