sexta-feira, 29 de setembro de 2006

AGE foi fórum

*
O desafio era esperado e a resposta acima do habitual crescendo de participação era certa.
Cerca de 200 sócios e adeptos estiveram presentes até decidirem a reprovação do Orçamento Rectificativo. Quando digo adeptos, refiro espectadores (público) que não acederam ao recinto, por qualquer razão, de onde ouve interrupções, notas consentidas e até quedas por força do equilíbrio.
Dos 150 potênciais votantes, votaram contra 22, abstiveram-se 32 e votaram a favor 34, não se manifestando os restantes pressupostamente por razões estatutárias.
Como conclusão o OR não foi aprovado por não ter obtido a maioria qualificada de 50%, decisão anunciada já após o encerramento dos trabalhos.
Já anteriormente o presidente da AG tinha colocado à aprovação o saneamento da irregularidade da convocatória, porque foi convocada como ordinária, enquanto o deveria ter sido como Extraordinária e tal foi divulgado na missiva do presidente da Direcção e no site oficial.
A falta de profissionalismo é notória e nem se respeita a figura mais alta do clube, ndependentemente de ter tido um lapso, não se corrige de forma livre.
Quanto aos lugares para os sócios, foram insuficientes, conduzindo a que existisse por trás da última fila de recurso a fila em pé. Resta-nos a consolação de saber que em 3 AG passámos dos 12 sócios na Casa Pia, para não caber no pavilhão.
Barros Rodrigues justificou-se como pode e receia que os filhos sejam ostracizados por serem belenenses, disse ainda que não vê utilidade da pista pista de atletismo no estádio. É como eu. De resto quanto àquelas questões que eu gostava de saber, nada disse, mas fartou-se de responder a pessoal dos blogs... raio, não lê este.
O ex-presidente Pires, acertou 2 em 3, boa média mas não querem o homem no CG.
Das diversas intervenções, numa conversa de surdos, ressaltou que a Direcção não presta, já sabiamos. Foi pedido que formulasse um voto de confiança... tá bem, vai lá, vai... Machado Rodrigues apelou à discussão dos problemas do clube, enfim isso é o que fazemos todos os dias, mas quem ouve?
Ricardo "o financeiro" ficou danado porque só tinha uma ou duas questões, na realidade não tinha nenhuma, nem ele quis saber das que foram feitas noutras AGs, como tal os sócios divorciaram-se e pediram a separação. As explicações não convencem, os dados não estão em formato de leigos nem entendidos.
Resumindo, nova AG, a ordinária lá para Novembro, entretanto, vão treinando e continuando a fazer campanha pela continuidade, porque adeptos viram muito poucos.
Os senhores que se seguem?
Xandala
P.S.
Os blogs estiveram representados por alguns bloguistas, informalmente, mas para quem os conhece, já vai dizer que estavam de conluio.

1 comentário:

  1. Tinham que lá ir os blogueiros para chumbar aquela coisa?
    Deixem os homens acabar o mandato e candidatem-se

    ResponderEliminar