quinta-feira, 28 de setembro de 2006

A saga vai continuar


Depois de ter colocado o lugar à disposição, para conseguir mais uns flashes e o diz que não diz, eis que sai a tão esperada decisão do TAF de Lisboa que julgou improcedente a providência cautelar apresentada pelo Gil Vicente no âmbito do "Caso Mateus".
Ou seja o habilidoso, levou pau do CD, do CJ, dos tribunais de Braga, Porto e Lisboa. Convencido não estará porque certamente inventará um recurso, num estertor de morte, mais parecido com o empurrar a tampa da urna com os gazes que se libertam do féretro.
14 jogadores pediram a rescisão a um clube que se diz amigo da justiça e a exige, mas se esconde de receber as ditas cartas. Num plantel de 22 e segundo a informação bwin sobram 8 o que equivale a dizer, a equipa está morta.
Não contentes a sorte bafeja os audazes e vai daí, a Liga não tem CD e não pode decidir sobre a suspensão do Gil e descida para a 2ªb por recurso aos tribunais, que se encontrava suspensa em virtude da providência em curso. De que serve isso? meramente para adiar o que já se sabe, jogos de faz de conta numa competição profissional.
Assim anda a Liga, agora mais liberta que nunca, porque não há autorização para promover escutas foi cancelada. Os amigos até mandaram para a imprensa tal facto, num estejam à vontade.
Venham mais casos da máfia do norte. SFF.
Xandala

Sem comentários:

Enviar um comentário