quinta-feira, 28 de setembro de 2006

De tanga na tanga

*
A Direcção do clube vai apresentar-se de tanga na AGE de hoje, nada mais fará que dar tanga aos sócios, todavia, resta-lhe um rasgo de clarividência para lançar bases e mexidas nos estatutos imediatas, como é vontade dos sócios e adeptos.

Cremos que vai procurar evidênciar a limpeza que fez naquilo que sujou, é curto.

O Engº Cabral Ferreira não tem capacidade, moralidade e estrutura para pedir aos sócios qualquer crédito para 2 ou 3 anos, como já ensaiou na entrevista de 4 páginas ao record.

Já abriu a pré-campanha, com um vazio total de ideias, mas que dificilmente os sócios receberão depois de uma mentira completa que foi o seu último programa, face aos resultados.

Tenho a maior das penas, lamento bastante, porque entendo que Cabral Ferreira é um elemento válido, devidamente enquadrado e noutra estrutura que nunca seria possível com os actuais estatutos.

Mas como vou para a AGE com o espírito aberto, espero que me mude a opinião.

Logo veremos.

Xandala

6 comentários:

  1. Ó Sô Xandala! Sinceramente!

    Até tenho vergonha de abrir este blog à frente das minhas colegas.

    :))

    ResponderEliminar
  2. Então porquê? a rapariga foi à depilação...

    ResponderEliminar
  3. Depois não entendo, o Cabral Ferreira não admite que discutam as fatiotas dele.
    Eu tenho que me aguentar quando dizem que estou de tanga ou sou tipo Jim da selva.
    Afinal as tuas colegas são nudistas ou freiras?

    ResponderEliminar
  4. Então o que é que disseste na AG? Conta lá- assim fico só com a versão dos jornais. Os belenenses estão de tanga ou não?

    ResponderEliminar
  5. Já estava escrito à 4 minutos, antes de escrever isto, mas esta resposta é excepção, pq não respondo a simples anónimos, ao menos um nick aceitável.

    ResponderEliminar
  6. Não te chateies: o anónimo era eu, tinha-me esquecido de assinar.

    ResponderEliminar